Cliente perde a paciência, danifica caixa eletrônico e dispara alarme anti-roubo no Banco Santander, em Patos Cliente perde a paciência, danifica caixa eletrônico e dispara alarme anti-roubo no Banco Santander, em Patos Cliente perde a paciência, danifica caixa eletrônico e dispara alarme anti-roubo no Banco Santander, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cliente perde a paciência, danifica caixa eletrônico e dispara alarme anti-roubo no Banco Santander, em Patos



 
Era por volta das 21h00 deste dia 05, quando o alarme anti-roubo do Banco Santander, localizado na Rua Solon de Lucena, centro de Patos, disparou a nuvem de fumaça usada em casos de tentativa de violação aos caixas eletrônicos.

De acordo com relatos de cidadãos, o alarme anti-roubo disparou após um cliente, ainda não identificado, esmurrar o caixa eletrônico ao tentar fazer uma transação. Com o impacto, o caixa eletrônico expeliu a fumaça que tira completamente a visibilidade no ambiente interno.

Uma senhora que estava com bebê de colo se assustou com a ação inesperada e acabou deixando o cartão do banco em outro caixa eletrônico. Uma pessoa ajudou a acalmar a mãe e depois recuperou o cartão.

Populares ainda acionaram o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), porém, foram orientados a não se preocupar com o fato. Os bombeiros disseram que a fumaça não representa risco de incêndio. Uma viatura com agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), que passavam no local, também observaram o viram que não se tratava de roubo.

Através das câmeras de segurança do circuito interno do Banco Santander o cliente poderá ser identificado e responder por dano ao patrimônio privado.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Foto: Blog do Jordan