Chico Mendes antecipa em 20 dias pagamento de outubro dos servidores públicos de São José de Piranhas Chico Mendes antecipa em 20 dias pagamento de outubro dos servidores públicos de São José de Piranhas Chico Mendes antecipa em 20 dias pagamento de outubro dos servidores públicos de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Chico Mendes antecipa em 20 dias pagamento de outubro dos servidores públicos de São José de Piranhas



O pagamento dos salários dos servidores públicos municipais de São José de Piranhas, referente ao mês de outubro, foi antecipado em 20 dias para todos os efetivos, contratados e comissionados.


Segundo o prefeito Chico Mendes, o pagamento foi antecipado para esta segunda-feira, dia 11. “Estamos mantendo o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, como fazemos desde o início da minha primeira gestão”, disse. Para o gestor, isso é uma valorização do servidor público que tanto contribui para os serviços prestados ao município.

Com o pagamento efetuado, a Prefeitura está colocando quase R$ 2 milhões em circulação no comércio de São José de Piranhas. Além de garantir comodidade aos servidores é uma alternativa para aquecer a economia local.