Carro roubado em Aparecida é recuperado após tentativa de homicídio em Jericó Carro roubado em Aparecida é recuperado após tentativa de homicídio em Jericó Carro roubado em Aparecida é recuperado após tentativa de homicídio em Jericó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Carro roubado em Aparecida é recuperado após tentativa de homicídio em Jericó






A Polícia Militar de Jericó, na região de Catolé do Rocha, foi informada por volta das 16h30 de sábado (9), que um homem identificado como José Josinei Lira Soares de 34 anos, havia sido alvejado com cerca de 12 tiros de arma de fogo, efetuados por homens que estavam em um carro de cor branca, no Sítio Canaã. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico necessário e segundo informações, não corre risco de morte.

Guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela localidade, conseguindo encontrar momentos depois, nas imediações do sitio Bom Conselho, o carro utilizado pelos autores do crime. Ao ser feita uma revista, os policiais notaram que o veículo Tracker de cor branca, estava com sua placa adulterada com fita isolante e constataram que ele havia sido roubado na tarde da última sexta-feira (8), após um sequestro na cidade de Aparecida.



Mesmo com a continuidade das diligências e empenho dos militares, os suspeitos não foram localizados. Ainda segundo informações, a vítima da tentativa de homicídio, possivelmente estava armada, já que o carro recuperado apresentava marcas de tiros.

Da Redação
Sertão Informado