Caminhonete D20 sai da estrada e capota várias vezes em Patos, na BR-230 Caminhonete D20 sai da estrada e capota várias vezes em Patos, na BR-230 Caminhonete D20 sai da estrada e capota várias vezes em Patos, na BR-230

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Caminhonete D20 sai da estrada e capota várias vezes em Patos, na BR-230



Uma caminhonete modelo D20 capotou ao sair da estrada, por volta das 12h desta segunda-feira, dia 4, na BR-230, em Patos, nas proximidades da entrada que leva a São José de Espinharas. O veículo, caminhonete branca de carroceria de madeira, foi parar dentro do mato quando o motorista perdeu o controle.

Segundo informações, um dos pneus dianteiros se soltou do eixo, fazendo com que o motorista perdesse o controle. Apesar de a caminhonete ter capotado várias vezes após sair da pista, o motorista não ficou ferido. Ele conseguiu sair sozinho de dentro do carro, que ficou com as rodas para cima.

A reportagem do Patosonline.com ligou para a Polícia Rodoviária Federal para averiguar as informações sobre o acidente, mas não houve nenhum chamado para a ocorrência e ninguém prestou queixa sobre esse acidente.

O motorista também não deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos, após o acidente. O veículo ainda não foi removido do local.

Patos Online