Cajazeirense chora ao ser escolhida para o time de Michel Teló no The Voice Brasil Bella se emocionou Cajazeirense chora ao ser escolhida para o time de Michel Teló no The Voice Brasil Bella se emocionou Cajazeirense chora ao ser escolhida para o time de Michel Teló no The Voice Brasil Bella se emocionou

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeirense chora ao ser escolhida para o time de Michel Teló no The Voice Brasil Bella se emocionou



A segunda noite de Audições às Cegas da 10ª temporada de The Voice Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira (28), a cajazeirense Isabela Raiane, de 22 anos, se apresentou e conquistou Michel Teló. Desta vez, são cinco técnicos selecionando os cantores: Iza, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, e um deles precisam escolher as pessoas que querem para seu time.



Cantando Confidência, de Petrucio Amorim, Bella Raiane, acabou não conseguindo virar as cadeiras dos jurados, mas a sua apresentação foi o suficiente para convencer Michel Teló, que veio dos bastidores e levou o talento para o seu time.

“Só uma pergunta: vocês estavam ouvindo ela? — questionou Teló as colegas, reforçando: Essas bobeadas é o que estou esperando. O hexa vem” disse.

Depois de escolhida, a paraibana ficou sem acreditar e disse chorando: “É isso mesmo?”.

Bella Raine como é conhecida nasceu em Cajazeiras e é filha do casal Maria Ferreira e Donizete Zambumbeiro. Ela foi morar em João Pessoa há quatro anos para estudar música e atualmente ministra aulas, além de fazer apresentações com bandas e na praia do jacaré.

Assista!