Bandidos usam nome do Tribunal de Contas para aplicar golpe por WhatsApp em prefeitos da PB Bandidos usam nome do Tribunal de Contas para aplicar golpe por WhatsApp em prefeitos da PB Bandidos usam nome do Tribunal de Contas para aplicar golpe por WhatsApp em prefeitos da PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos usam nome do Tribunal de Contas para aplicar golpe por WhatsApp em prefeitos da PB






O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Catão, alertou nesta terça-feira (5), a todos os prefeitos dos 223 municípios da Paraíba sobre uma suposta tentativa de golpe que está sendo aplicada por telefone.

Segundo o conselheiro, os criminosos têm telefonado, usando o nome do TCE-PB, solicitando dinheiro por meio de transações bancárias. “O TCE-PB não pede dinheiro a ninguém”, afirmou Fernando Catão.

Segundo o presidente do órgão, o golpe já foi denunciado a Secretaria de Estado da Segurança Pública e será comunicado também, por meio de ofícios, aos gestores dos 223 municípios paraibanos.

O Tribunal orientou ainda que as vítimas que por eventualmente tenham recebido o contato de golpistas, que comuniquem ao TCE para e seja oficializada a denúncia.

Portal Paraíba