Bandidos praticam arrastão contra estudantes por meio de ameaças e tiros na zona rural de Belém do Brejo Bandidos praticam arrastão contra estudantes por meio de ameaças e tiros na zona rural de Belém do Brejo Bandidos praticam arrastão contra estudantes por meio de ameaças e tiros na zona rural de Belém do Brejo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos praticam arrastão contra estudantes por meio de ameaças e tiros na zona rural de Belém do Brejo



Um arrastão foi registrado na manhã desta quinta-feira (28 de outubro) no sítio Jatobá, zona rural de Belém do Brejo do Cruz, sertão da Paraíba.

Conforme as informações, um ônibus escolar que faz o transporte dos estudantes da zona rural foi interceptado por 3 marginais armados e encapuzados. Eles estavam a pé e renderam os alunos que esperavam a partida do ônibus que estava parado. Os elementos subtraíram pertences, dinheiro e um celular.

Após roubarem os estudantes, os elementos renderam dois motociclistas que passavam pelo local e subtraíram as duas motos das vítimas, sendo uma Honda Titan vermelha placa QFM 1894/PB e uma Honda Titan azul placa MXN 0646/RN. 

Posteriormente os assaltantes, que segundo as vítimas agiram de forma extremamente violenta, fugiram pelo caminho que dá acesso à zona urbana da cidade, efetuando disparos de arma de fogo que, felizmente, não atingiram ninguém.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.