Bandidos armados praticam arrastão na zona rural de Belém do Brejo do Cruz Bandidos armados praticam arrastão na zona rural de Belém do Brejo do Cruz Bandidos armados praticam arrastão na zona rural de Belém do Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados praticam arrastão na zona rural de Belém do Brejo do Cruz





Na manhã de ontem (28), bandidos armados praticaram um arrastão no Sítio Jatobá, zona rural de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Segundo informações, três homens encapuzados, portanto armas de fogo, invadiram um ônibus escolar que fazia o transporte de estudantes na localidade e anunciaram o roubo, sendo subtraído dinheiro e outros pertences.

Em ato contínuo, os assaltantes renderam dois motociclistas que passavam pelo local e roubaram ambas as motos da vítimas (uma Honda Titan vermelha placa QFM 1894/PB e uma Honda Titan azul placa MXN 0646/RN). Após o arrastão, os suspeitos fugiram efetuando tiros, que felizmente não atingiram ninguém, em uma estrada que dá acesso à zona urbana da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências na região, mas ninguém foi preso.

Da Redação
Sertão Informado