Bandidos armados e encapuzados roubam carro, dinheiro e outros objetos em residência em Pombal Na fuga, os suspeitos atearam fogo no carro da vítima Bandidos armados e encapuzados roubam carro, dinheiro e outros objetos em residência em Pombal Na fuga, os suspeitos atearam fogo no carro da vítima Bandidos armados e encapuzados roubam carro, dinheiro e outros objetos em residência em Pombal Na fuga, os suspeitos atearam fogo no carro da vítima

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados e encapuzados roubam carro, dinheiro e outros objetos em residência em Pombal Na fuga, os suspeitos atearam fogo no carro da vítima





Na noite do dia (6), um roubo foi praticado em uma residência na cidade de Pombal. Conforme informações repassadas à polícia, cinco pessoas encapuzadas fizeram tocaia na entrada de uma fazenda em Condado/PB, quando a vítima identificada como Jorge Alado Sampaio, foi abordada e levada para o interior da fazenda, sendo amarrado, juntamente com o vaqueiro Gilberto Viana.

Um dos bandidos ficou com as vítimas na casa da fazenda, enquanto os outros foram a casa da vítima na cidade de Pombal em seu carro (uma D20), e fizeram um verdadeiro arrastão, subtraindo, uma TV, um aparelho celular, dois cofres (um grande e um pequeno), joias, uma espingarda calibre 12 e a quantia de 18 mil reais.

Em ato contínuo, os assaltantes deixaram a D20 na residência, retornaram a fazenda em um veículo Golf de cor prata, e pegaram o comparsa. Na fuga, os suspeitos atearam fogo no carro. As vítimas só conseguiram sair da casa momentos depois que os assaltantes fugiram. As guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas, mas os assaltantes não foram encontrados.

Da Redação
Sertão Informado