Aos 50 anos, dona de loja reage a assalto e mata bandido em Campina Grande Aos 50 anos, dona de loja reage a assalto e mata bandido em Campina Grande Aos 50 anos, dona de loja reage a assalto e mata bandido em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Aos 50 anos, dona de loja reage a assalto e mata bandido em Campina Grande



Uma lojista de 50 anos reagiu a uma tentativa de assalto contra o estabelecimento dela na avenida Floriano Peixoto, bairro do Centenário, zona oeste de Campina Grande. Foi no fim da tarde desta terça-feira, 19, quando dois homens em uma motocicleta chegaram à loja de roupas. Um deles ficou no veículo enquanto o outro entrou e anunciou o assalto.


A proprietária da loja conseguiu tomar a arma de fogo do assaltante que tentou recuperá-la e entrou em luta corporal com a comerciante. Na confusão, ela conseguiu atirar contra o homem que morreu no local. O comparsa dele, ao perceber o que havia acontecido, fugiu.


A mulher foi levada em estado de choque à Central de Polícia, assim como a arma usada por ela. Ela deve prestar esclarecimentos, mas a situação em que cometeu o homicídio se enquadra como legítima defesa.


“Foi uma situação inusitada. Reagir a uma tentativa de assalto é sempre muito perigoso e a polícia alerta para que as vítimas nunca ajam desta forma”, comentou o Tenente Coronel Damasceno, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar.