Agricultor sofre tem casa arrombada durante tentativa de homicídio Agricultor sofre tem casa arrombada durante tentativa de homicídio Agricultor sofre tem casa arrombada durante tentativa de homicídio

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor sofre tem casa arrombada durante tentativa de homicídio






A guarnição de Riacho dos Cavalos durante o patrulhamento na praça central foi acionada pelo solicitante, irmão da vítima, relatando que indivíduos encapuzados tinham tentado matar seu irmão em sua residência no  Sítio Multirão, Riacho dos Cavalos - PB.

A guarnição se deslocou ao local e notou a que a porta da cozinha estava arrombada como também a  janela do  quarto onde a vítima estava. 

No momento em que a guarnição chegou ao local não havia ninguém em seu interior. A vítima Valmir Francisco de Oliveira Silva, relatou que estava em casa com sua filha, Lorena, assistindo, quando escutou uma pancada na porta da cozinha e disparos de arma de fogo. Neste momento , o mesmo quebrou a janela do quarto, deixando sua filha sozinha, e correu para a mata, avistando 3 elementos encapuzados efetuando vários disparos contra o mesmo, porém nenhum o acertou. 

Valmir Francisco, relatou que a três meses havia sido a ameaçada por três homens, ameaça esta proveniente de uma dívida de R$3.600,00.

A guarnição encaminhou a vítima ao hospital da cidade de Catolé do Rocha para receber atendimento médico, haja vista que o mesmo estava com o corpo cheio de arranhões e sentindo muita dor nos membros inferiores, em seguida , o mesmo foi a delegacia de Polícia civil de Catolé do Rocha para registrar a notícia crime.