Agricultor descumpre medida protetiva e caso termina na delegacia em Bernardino Batista Agricultor descumpre medida protetiva e caso termina na delegacia em Bernardino Batista Agricultor descumpre medida protetiva e caso termina na delegacia em Bernardino Batista

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor descumpre medida protetiva e caso termina na delegacia em Bernardino Batista






Uma guarnição da Policia Militar de Bernardino Batista, na região de Cajazeiras, foi acionada por volta das 17h10 desta quinta-feira (28), para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, no Distrito Antônio Paulo.

Conforme informações da solicitante, Vadenilda Maurício de Freitas de 48 anos, o seu ex-companheiro Damião Rosa da Silva de 43 anos, invadiu sua casa, descumprindo a medida protetiva, e a colocou para fora da casa com os seus filhos menores de idade.

Em seguida, o acusado começou a correr atrás de Vadenilda com uma foice. A vítima pediu socorro aos vizinhos e acionou a Polícia Militar, que esteve ao local e conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil, para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação
Sertão Informado