Popular é detido pela PM em Cajazeiras após fazer ameaças a PM em Cajazeiras Popular é detido pela PM em Cajazeiras após fazer ameaças a PM em Cajazeiras Popular é detido pela PM em Cajazeiras após fazer ameaças a PM em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido pela PM em Cajazeiras após fazer ameaças a PM em Cajazeiras





Por volta das 6h40 da última sexta-feira dia 03, a Polícia Militar deteve o popular Francisco Benevaldo P. Ferreira, após o mesmo promover desordem por embriaguez e desacatar e ameaçar a guarnição da PM.

Uma guarnição se encontrava no centro da cidade de Cajazeiras momento que  O COPOM  acionou a guarnição  dando conta que o investigado estava expondo uma arma de fogo ameaçando as pessoas que  passavam.

Os policiais foram ao local e foi feita a revista pessoal  e no estabelecimento comercial do investigado, mas nada foi encontrado.

Os policiais permaneceram na região, pois o mesmo estava apresentando fortes sintomas de embriaguez quando o mesmo  passou a destratar a guarnição e fazer ameaças de morte contra os militares.

Diante do ocorrido foi dada voz de prisão contra o investigado sendo o mesmo levada a delegacia para os procedimentos cabíveis