Veículo pega fogo neste sábado (11) em frente à Delegacia de Quixaba e é consumido pelas chamas Veículo pega fogo neste sábado (11) em frente à Delegacia de Quixaba e é consumido pelas chamas Veículo pega fogo neste sábado (11) em frente à Delegacia de Quixaba e é consumido pelas chamas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Veículo pega fogo neste sábado (11) em frente à Delegacia de Quixaba e é consumido pelas chamas



Um veículo pegou fogo na tarde deste sábado, 11 de setembro, na cidade de Quixaba, região metropolitana de Patos. Populares filmaram o fogo, que em pouco tempo destruiu completamente o carro.

Segundo as informações repassadas a equipe Patosonline.com, o veículo, modelo Fiat Uno de cor vermelha, estava estacionado em frente a Delegacia de Polícia daquela cidade, localizada na Rua Manoel Candeia, centro.

Um popular (que preferiu não ser identificado), que também nos enviou as imagens, disse que o carro estava no local há 4 dias. O veículo foi atingido recentemente por vários disparos de arma de fogo em um atentado que terminou com uma pessoa ferida. Desde então o transporte estava ali estacionado.

Os populares informaram que as chamas tiveram início sem ninguém saber exatamente como começou. Quando as pessoas perceberam as chamas já estavam altas.

Veja as imagens:

Patosonline.com