Subsecretária de Saúde do município de Areia de Baraúnas morre aos 20 anos após sofrer infarto fulminante Subsecretária de Saúde do município de Areia de Baraúnas morre aos 20 anos após sofrer infarto fulminante Subsecretária de Saúde do município de Areia de Baraúnas morre aos 20 anos após sofrer infarto fulminante

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Subsecretária de Saúde do município de Areia de Baraúnas morre aos 20 anos após sofrer infarto fulminante




A jovem Rillary Emilly Araújo Costa, de apenas 20 anos, subsecretária de Saúde do município de Areia de Baraúnas faleceu na tarde deste domingo (12) após sofrer um infarto e ter agravamento no seu quadro de saúde no Complexo Hospitalar Regional de Patos no sertão da Paraíba.


De acordo com informações da prefeitura do município sertanejo, Rillary Emilly sofreu um infarto na madrugada deste domingo (12) e foi levada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, aonde não resistiu e faleceu por volta das 17 horas.



Em nota oficial a prefeitura de Areia de Baraúnas lamentou o falecimento e decretou luto oficial por três dias.

"Ela tinha 20 anos de idade, foi Secretária Executiva de Saúde do município, e deixou toda a cidade abalada com essa triste partida’’, diz trecho da nota.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA



Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento precoce da Secretária Executiva de Saúde de Areia de Baraúnas, Rillary Emilly, que sofreu um infarto na madrugada de hoje (12/09), e foi levada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde não resistiu e faleceu por volta das 17 horas.

Ela tinha 20 anos de idade, e deixou toda a cidade abalada com essa triste partida.
Seu velório será em sua residência na Rua Pedro Lins, em Areia de Baraúnas, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda feira às 16:00, no cemitério municipal de Salgadinho.

O Prefeito Toinho Macedo decretou 3 dias de luto oficial em decorrência do acontecido. E externou seus votos de pesar e solidariedade a família.