Populares reagem a assalto e bandidos são presos após tentarem assaltar casa lotérica em Poço José de Moura Populares reagem a assalto e bandidos são presos após tentarem assaltar casa lotérica em Poço José de Moura Populares reagem a assalto e bandidos são presos após tentarem assaltar casa lotérica em Poço José de Moura

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Populares reagem a assalto e bandidos são presos após tentarem assaltar casa lotérica em Poço José de Moura
















Na tarde de ontem, quinta-feira (9), dois sousenses foram presos após tentarem assaltar uma casa lotérica na cidade de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.


Conforme informações, a dupla chegou em uma moto Honda de cor vermelha, placa OFY-4833, sendo que o passageiro em poder de um revólver calibre 38, adentrou ao estabelecimento e anunciou o roubo.

Em seguida, o suspeito ordenou que a funcionária abrisse a porta, porém ela recusou, momento que um homem que estava na fila conseguiu imobilizar o assaltante e seu comparsa com ajuda da população.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou uma guarnição, que rapidamente se deslocou ao local e prendeu a dupla, que foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil em São João do Rio do Peixe, juntamente com o revólver e a motocicleta, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Já na delegacia, foi constatado que a moto utilizada pelos suspeitos, identificados como Mateus Fernandes da Silva de 20 anos e  Mateus Júlio da Silva de 24 anos haviam sido roubada de um popular conhecido por Wiliam na noite  anos da última quarta-feira (8), no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, na cidade de Sousa. Segundo a polícia, a dupla é responsável por praticar roubos na região.





Da Redação
Sertão Informado