São José de Piranhas lança programa para incentivar criação de peixes e camarão no município São José de Piranhas lança programa para incentivar criação de peixes e camarão no município São José de Piranhas lança programa para incentivar criação de peixes e camarão no município

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

São José de Piranhas lança programa para incentivar criação de peixes e camarão no município





A Prefeitura de São José de São José de Piranhas lançou, nessa terça-feira (31), um programa voltado para a agricultura, para incentivar a piscicultura no município.


A reunião ocorreu na Câmara Municipal e contou com a participação do prefeito Chico Mendes, secretário de administração de São José de São José de Piranhas, Tiago Sobral e vereadores.

De acordo com o secretário, o objetivo do projeto é de fomentar a criação de peixes e camarão nos domínios do município, através de uma parceria com o SEBRAE, com a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER),  com o Banco do Nordeste e com a prefeitura.

“Não é admissível que São José de Piranhas seja o 3° município em volume hídrico do Estado da Paraíba e o peixe consumido por nossa população esteja vindo de Paulo Afonso, na Bahia. Estamos buscando a População da Zona Rural que já trabalhe ou que queira trabalhar com peixes e montarmos os projetos”, disse Tiago Sobral ao Radar Sertanejo.

Dida Gonçalves