Prefeitura realiza pagamento pagamento de última parcela para artistas contemplados no FUMINC Prefeitura realiza pagamento pagamento de última parcela para artistas contemplados no FUMINC Prefeitura realiza pagamento pagamento de última parcela para artistas contemplados no FUMINC

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeitura realiza pagamento pagamento de última parcela para artistas contemplados no FUMINC




A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta terça-feira (14) o pagamento da quarta e última parcela aos artistas locais contemplados pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (Fuminc). O pagamento foi feito na sede da Secult pelo secretário Ubiratan di Assis, secretária adjunta, Arianne Borges, e por Cristina Lima e Tauã de Souza, da equipe da Secretaria.

O secretário Ubiratan di Assis informou que os artistas que não tiveram como receber o pagamento no dia de ontem não precisam se preocupar. “Estaremos nesta quinta e sexta-feira efetuando o pagamento para os que não poderam ir na terça”, esclareceu.

O pagamento de mais esta parcela foi autorizado pelo prefeito José Aldemir. Os cem artistas foram beneficiados com R$ 1.200,00, divididos em quatro parcelas de R$ 300,00. Na gestão do prefeito José Aldemir, o Fuminc já chega a sua quarta edição e nesses dois últimos anos, devido a pandemia provocada pela Covid-19, vem trabalhando de forma emergencial, com os contemplados oferecendo a contrapartida através de lives, não podendo a realização de eventos que possam aglomerar ou desrespeitar as normas da Organização Mundial de Saúde.