Prefeitura inaugura Casa de Apoio para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa Prefeitura inaugura Casa de Apoio para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa Prefeitura inaugura Casa de Apoio para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeitura inaugura Casa de Apoio para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa










Foi inaugurada no fim da tarde e início da noite desta segunda-feira, 27 de setembro, a Casa de Apoio a Saúde para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa.


O prefeito Chico Mendes esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Washington Vieira, vereadores, secretários, auxiliares do governo municipal, além de outras pessoas que contribuem e abraçam a causa de apoiar aqueles que precisam de um apoio no momento certo.

Chico Mendes e outros oradores lembraram que a casa de apoio é um sonho antigo dos piranhenses que buscam tratamento médico em João Pessoa, melhores condições e amparo, no entanto, somente agora foi possível criar um ambiente de assistência aos mais vulneráveis.

O nome do ex-vice-governador Zé Lacerda também foi lembrado, já que durante muitos anos sua casa foi o principal ponto de apoio dos sertanejos na capital.


Chico Mendes lembrou que aqueles que precisarem a partir de agora terão assistência de transporte para levar e trazer do hospital. “Nós já vamos começar a receber os pacientes e os familiares. A casa já está toda mobiliada, organizada e preparada para acolher, receber e ajudar aos pacientes e familiares que se deslocarem do sertão da Paraíba para a capital do estado”.

O prefeito reforçou que a prefeitura vai instalar ar-condicionado por toda a casa e vai comprar novos colchões para a casa, que recebe o nome de Apóstolo Faustino Otaviano Neto e fica localizada na Avenida Coremas, no centro da capital.

Radar Sertanejo  — Foto: Marconi Cruz