Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado possivelmente cheirando cocaína em São João do Rio do Peixe Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado possivelmente cheirando cocaína em São João do Rio do Peixe Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado possivelmente cheirando cocaína em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado possivelmente cheirando cocaína em São João do Rio do Peixe





Por volta das 22h50 de ontem, terça-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas pela Praça Central na cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, quando ao chegar em um bar, foi observado algumas pessoas possivelmente cheirando cocaína.


Ao parar no local, um segurança identificado como Charles Batista de 31 anos, ficou revoltado e passou a gritar dizendo: “Pode me prender que amanhã estou solto, pois sou usuário” e esfregou a sua identidade contra o rosto de um policial militar.

O investigado ainda promoveu outros insultos. Diante do ocorrido, o segurança foi imobilizado e conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas necessárias que determina a Lei.

Da Redação
Sertão Informado