População do distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB tenta linchar homem suspeito de abusar de adolescente neste domingo População do distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB tenta linchar homem suspeito de abusar de adolescente neste domingo População do distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB tenta linchar homem suspeito de abusar de adolescente neste domingo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

População do distrito de Várzea da Ema em Santa Helena PB tenta linchar homem suspeito de abusar de adolescente neste domingo







Uma guarnição da Patrulha Rural,  CPU  do dia bem como uma guarnição da PM da cidade de Santa Helena, foram solicitados por volta de 19h20 de ontem para comparecer no distrito de Várzea da Ema para uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável tendo como investigador a pessoa de Avanaldo Ferreira Teotônio de 48 anos.

Segundo informações que foram repassadas davam conta que no referido distrito estaria ocorrendo um estupro de vulnerável e o acusado seria o popular conhecido por Avanaldo e revoltada a população estava agredindo o investigado.

As guarnições de imediato foram ao local se deparando com várias pessoas em frente a casa do investigado.

A PM ao entrar na residência o acusado se encontrava sangrando com vários hematomas, e segundo relatos de testemunhas foram causados por um início de linchamento por parte da população revoltada com o caso. Ao perguntar sobre as acusações que estava sendo imputado, o investigado informou que a suposta vítima de 14 anos, apenas adentrou a sua residência para entregar uma pizza, informações essas que não condiz com vários relatos das testemunhas.

Populares informaram que Avanaldo Ferreira vindo a muito tempo abusando sexualmente de várias crianças que entravam em sua residência.

 Diante da situação o investigado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado o delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.