Policiamento de Trânsito apreende carro clonado na cidade de Sousa Policiamento de Trânsito apreende carro clonado na cidade de Sousa Policiamento de Trânsito apreende carro clonado na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiamento de Trânsito apreende carro clonado na cidade de Sousa







Por volta das 16h50 de ontem, sábado (18), a 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (5ª CPTran) foi informada através de uma ligação anônima, que as proximidades da Prefeitura Municipal de Sousa, havia um veículo clonado com inscrição na cidade de Campina Grande.


Uma guarnição composta pelo Cabo Esdras e os Soldados Thiago Silva e Holanda, se deslocou ao local e localizou um veículo Fiat Strada de cor vermelha, placa QFL-3838/PB. Após ser feita uma verificação, os policiais constataram que o carro estava realmente clonado, já que a cor, o modelo, a placa e o chassi coincidiam com o legítimo veículo, que estava recebendo várias multas.

Em seguida, a possuidora do carro clonado, identificada como Suelândia Andrade Oliveira Silvestre, foi localizada e levada à delegacia de Polícia Civil, para explicar sobre a procedência do carro na presença do delegado de plantão.


Da Redação
Sertão Informado