Policiais da Rotam prendem em Patos, ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente Policiais da Rotam prendem em Patos, ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente Policiais da Rotam prendem em Patos, ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais da Rotam prendem em Patos, ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente



No início da tarde deste sábado, 04 de setembro, por volta das 12h20m (meio dia e vinte) policiais da ROTAM, realizava rondas na localidade conhecida como baixo meretrício, no Centro de PATOS-PB, quando avistaram um indivíduo sentado no batente da entrada de sua casa.

Ao avistar que os policiais da ROTAM que provavelmente iria efetuar uma abordagem a ele, adentrou rapidamente na residência, desobedecendo a ordem de parada dos policiais.

O indivíduo jogou uma arma de fogo tipo revólver em cima de um colchão no chão do quarto, e tentou se esconder dentro do banheiro da casa, porém foi localizado pelos policiais.

Foram realizadas buscas na residência e encontrada certa quantidade de dinheiro sendo R$ 547,00 (Quinhentos e quarenta e sete reais) em espécie e R$ 6,25 (seis reais e cinco centavos em moedas), e uma certa quantidade de substâncias entorpecente (Crack), e outros materiais usados na prática do crime de tráfico de entorpecentes.

O suspeito Lenildo Moura de Lemos – 41 anos é ex-presidiário e cumpriu pena pelo crime de homicídio. Ele relatou aos policiais que estava esperando ser colocada a tornozeleira eletrônica para terminar de cumprir sua pena. O homem foi conduzido e apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.