POLÍCIA MILITAR SEGUE INTENSIFICANDO AÇÕES DURANTE OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA APREENDENDO ARMA DE FOGO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR SEGUE INTENSIFICANDO AÇÕES DURANTE OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA APREENDENDO ARMA DE FOGO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR SEGUE INTENSIFICANDO AÇÕES DURANTE OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA APREENDENDO ARMA DE FOGO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR SEGUE INTENSIFICANDO AÇÕES DURANTE OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA APREENDENDO ARMA DE FOGO EM SOUSA



Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de hoje (07), às 15h40min, apreenderam um revólver calibre 38, contendo 03 munições intactas e 02 deflagradas. Na ocasião Rafael Agripino da Silva de 24 anos foi preso. Fato ocorrido no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu) em Sousa-PB.

Ainda foi apreendida certa quantidade de substância entorpecente análoga à maconha e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

O homem preso na ocorrência responde nessa comarca pelos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, estando em liberdade condicional. 

Nas três ocasiões em que esteve envolvido, bem como em outros casos semelhantes, a PMPB agiu rápido e combateu os fatos típicos praticados pelos autores, que no gozo de benefícios alcançados no cumprimento de penas, voltam a praticar os mesmos delitos.


Ações de policiamento ostensivo estão sendo executadas pelo 14º BPM,  com base nas diretrizes da “Operação Independência”, em andamento desde o dia 02/09.

A arma de fogo em comento é a segunda tirada de circulação em menos de 24 horas durante abordagens.