Polícia militar prende mulher que aterrorizava comerciantes e populares em mercado público de Icó. Polícia militar prende mulher que aterrorizava comerciantes e populares em mercado público de Icó. Polícia militar prende mulher que aterrorizava comerciantes e populares em mercado público de Icó.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia militar prende mulher que aterrorizava comerciantes e populares em mercado público de Icó.


 



 Por volta de 1h da tarde de ontem, policiais militares da 5ª companhia independente de Icó foram informados que uma mulher estava aterrorizando comerciantes e populares no mercado Jaime Alencar, na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, Icó - CE.  

Quando os militares chegaram no mercado, encontraram uma das vítimas da mulher, um metalúrgico de 53 anos, residente  no Conjunto Cidade Nova, informando  que Maria de Fatima  Nunes da Silva, 28 anos, residente no Bairro Santa Luiza de Marilac, tinha quebrado seus óculos, em seguida os policiais militares identificaram outra vítima da mulher enfurecida, um comerciante de 30 anos, que revelou que a mesma mulher tinha causado danos em sua moto, outro comerciante que estava no local narra que Maria de Fatima quebrou um litro de bebida que estava em sua mesa, a mulher ainda efetuou roubo  de uma peça de roupa em uma loja, mediante ameaça. 

A mulher também  quebrou o retrovisor de uma moto de uma comerciante do mercado e cadeiras; Maria de Fátima foi presa por roubo, ameaça, resistência à prisão e dano. Várias vítimas compareceram a delegacia de Icó e fizeram um (B.O) contra a mulher que se encontra presa à disposição da justiça. Ela foi encaminhada nas últimas horas de Icó para o presídio feminino do Crato.



Com informações do Radialista Richard Lopes