POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DELITO CINCO HOMENS QUE FURTARAM TRILHOS E DORMENTES DE LINHA FÉRREA NA ZONA RURAL DE APARECIDA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DELITO CINCO HOMENS QUE FURTARAM TRILHOS E DORMENTES DE LINHA FÉRREA NA ZONA RURAL DE APARECIDA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DELITO CINCO HOMENS QUE FURTARAM TRILHOS E DORMENTES DE LINHA FÉRREA NA ZONA RURAL DE APARECIDA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DELITO CINCO HOMENS QUE FURTARAM TRILHOS E DORMENTES DE LINHA FÉRREA NA ZONA RURAL DE APARECIDA








Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de hoje (08), por volta das 15h30min, prenderam na zona rural de Aparecida-PB, cinco pessoas, sendo três adultos e dois adolescentes, logo após os mesmos furtarem dormentes, parafusos e trilhos da linha férrea que corta aquele município. Com um deles foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com 06 munições intactas, um veículo usado no transporte do material e uma motocicleta.

Equipes efetuavam patrulhamento ostensivo na estrada vicinal que liga as cidades de Sousa e Aparecida. Paralelo a essas vias estão instaladas linhas férreas de propriedade da União, tendo sido nesse trecho (Assentamento Acauã) a ocorrência e a consequente prisão dos autores do crime de furto.

Os suspeitos usaram diversas ferramentas como chaves, desengripantes e marretas que foram todas apreendidas.

O material recuperado, a arma de fogo e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Sousa, onde medidas legais serão adotadas no caso concreto.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM