POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA O 30º ANIVERSÁRIO DO 6º BPM POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA O 30º ANIVERSÁRIO DO 6º BPM POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA O 30º ANIVERSÁRIO DO 6º BPM

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA O 30º ANIVERSÁRIO DO 6º BPM





















Na manhã de hoje (10.09.2021), a Banda de Música do CPR-II, homenageou através de lindas canções o 30º aniversário do 6º Batalhão de Polícia Militar sediado em Cajazeiras-PB. Fundado em 10 de setembro de 1991 o 6º BPM completa 30 anos de serviço prestado ao alto sertão paraibano, com responsabilidade territorial por 15 municípios, esse batalhão é uma grande conquista da sociedade sertaneja, instituição militar desbravadora para a segurança pública no nosso sertão. 

Uma data memorável, porém, comemorada com os devidos protocolos e restrições da pandemia, nesse momento difícil que estamos ultrapassando não poderíamos deixar de lembrar esta data que para todos os sertanejos será sempre lembrada, pois através da música, a ternura da banda faz renascer em nossos corações uma vontade tremenda de melhor proteger e servir a nossa população. “O 6º BPM somos todos nós, pois em cada um de nós sempre haverá a segurança de todos e de todas”.

O 6º BPM é comandado pelo Coronel Terceiro, o qual esteve presente no evento e falou da importância do serviço prestado pela PM nessas três décadas no Alto Sertão da Paraíba. “É uma grande conquista da sociedade termos essa instituição militar como sendo desbravadora da segurança pública do nosso estado”, disse o coronel.

Seção de Comunicação Social e Marketing do 6º BPM