POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE TAVARES-PB POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE TAVARES-PB POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE TAVARES-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE TAVARES-PB




Na noite do dia 26/10/2021, Políciais militares da 5ªCIPM, pertencentes ao destacamento da cidade de Tavares-pb, conseguiram apreender duas armas de fogo na cidade de Tavares-pb.

Tal fato aconteceu quando a guarnição recebeu uma denúncia que o senhor A.S. M. estava sendo ameaçado pelo tio na zona rural da cidade.

Diante desse fato, a guarnição se deslocou ao local e encontrou a senhora M.N.B da S. sobrinha da vítima, que informou que seu tio foi ameaçado e que o acusado estava com um revólver, e logo após as ameaças se evadiu do local.

Tendo em vista o exposto, a guarnição foi a casa da companheira do acusado e lá a mesma informou q ele n tinha aparecido, entretanto na casa tinha uma espingarda qur foi entregue de livre e espontânea vontade.

Logo após a guarnição foi na casa do senhor L.E. da S. que estava dando abrigo a vítima depois do ocorrido, o mesmo relatou que a vítima estava com medo e resolveu ajuda-lo. Na residência também tinha uma arma de fogo, uma espingarda que foi entregue de livre e espontânea vontade.

Destarte, os militares realizaram mais rondas no local para encontrar o acusado, entretanto o mesmo n foi localizado.


Diante dos fatos, o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-pb para serem tomadas as providências cabíveis.


 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM