POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAIRA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAIRA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAIRA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAIRA




Na noite deste domingo, dia 12/09/2021, Políciais militares da 5ªCIPM , pertencentes ao destacamento da cidade de Manaíra, conseguiram apreender uma arma de fogo na cidade de Manaíra-PB.

Tal fato aconteceu quando a guarnição se encontrava em rondas pela cidade e suspeitaram de 2 indivíduos que andavam pela margem de uma estrada. Ao serem abordados foi achado no bolso do cidadão J.J.A.P 10 munições de calibre.38 e na cintura do cidadão D.D.F uma faca peixeira.

Tendo em vista isso, os militares fizeram uma busca pelo local e encontraram um revolver calibre.38 com 3 munições intactas e 3 deflagradas. Perguntados de quem era o armamento o senhor D.D.F. revelou ser dele e estava usando em um evento de " pega boi no mato" em um sítio.


Diante dos fatos, os acusados, a arma de fogo, a arma branca e as munições foram levados para a delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-pb para serem tomadas as providências cabíveis.


 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM