POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAÍRA-PB. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAÍRA-PB. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAÍRA-PB.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MANAÍRA-PB.




Na manhã deste sábado, dia 04/09/2021, Políciais militares da 5°CIPM, pertencentes a RP da cidade de Princesa Isabel-PB e a guarnição do destacamento da cidade de Manaíra-PB, conseguiram apreender uma arma de fogo na cidade de Manaíra-PB.

Tal fato aconteceu depois de informações repassadas por uma mulher que afirmou que seu ex-companheiro tentou invadir sua casa e fez disparos de arma de fogo na porta da sua residência. Outrossim, ainda segundo a vítima o acusado teria fugido para a cidade de Manaira-PB.

Tendo em vista o exposto, a guarnição da cidade de Manaira-PB começou as diligências para prender o acusado. E por volta das 10hrs da manhã o acusado foi localizado e com ele foi apreendido uma arma de fogo calibre.38, junto com 3 munições intactas. 

Sendo assim, mais uma ação na vigência da operação Maria da Penha, que visa combater a criminalidade contra mulheres no âmbito doméstico.

Diante dos fatos, o acusado e a arma foram levados para a delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-pb para serem tomadas as providências cabíveis.


 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5° CIPM

Foto Ilustrativa