POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE 04 ARMAS DE FOGO EM MENOS DE 48 HORAS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE TAVARES-PB POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE 04 ARMAS DE FOGO EM MENOS DE 48 HORAS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE TAVARES-PB POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE 04 ARMAS DE FOGO EM MENOS DE 48 HORAS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE TAVARES-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE 04 ARMAS DE FOGO EM MENOS DE 48 HORAS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE TAVARES-PB




Na manhã desta segunda-feira, dia 27/10/2021, Políciais militares da 5ªCIPM, pertencentes a Patrulha Rural, conseguiram apreender 02 armas de fogo, tudo isso em menos de 48 horas depois de outras 02 armas serem apreendidas na mesma localidade e diante do mesmo fato criminoso na zona rural da cidade de tavares.

Tal fato aconteceu quando na noite do sábado (25) o senhor A.de S.B. ameaçou seu sobrinho portando uma arma de fogo e depois fugiu. A partir dai as guarnições começaram diligências na localidade, encontrando 02 armas de fogo, uma na casa da companheira do acusado e outra na casa de um cidadão que estava dando abrigo à vítima que estava sendo ameaçada.

Entretanto, o acusado não foi localizado, diante disso o saturamento da área continuou incessantemente.
E diante desse contexto, na data de hoje (27) ,pela manhã, a guarnição da Patrulha Rural chegou até uma localidade que foi apontado por conhecidos do acusado como o lugar que  era frequentado por ele e onde ele costumava esconder suas armas, e nesse local a guarnição  encontrou mais 02 armas de fogo.

Destarte, desde o momento do fato já foram apreendidas 04 armas de fogo e as diligências continuam até o acusado ser encontrado.

Diante do exposto, as armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-pb para serem tomadas as providências cabíveis.


 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM