Pedreiro exige dinheiro e termina agredindo a esposa em São João do Rio do Peixe Pedreiro exige dinheiro e termina agredindo a esposa em São João do Rio do Peixe Pedreiro exige dinheiro e termina agredindo a esposa em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pedreiro exige dinheiro e termina agredindo a esposa em São João do Rio do Peixe






A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h deste último sábado (18), para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, localizada no Conjunto Pereira em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba.


Conforme informações, o pedreiro Rafael Ferreira Araújo, chegou em casa exigindo uma quantia em dinheiro de 500 reais a esposa, Maria Babel Alves da Silva, mas como ela disse que ter esse dinheiro, o pedreiro ficou revoltado a agrediu a vítima com um violento soco na cabeça, causando um hematoma. Além disso, ele disse que se ela chamasse a polícia vinha termina o “serviço”.

Diligências foram feitas, com intuito de localizar e prender o acusado, mas infelizmente não foi encontrado. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado