Operação policial prende grupo criminoso e apreende armas e drogas, no Vale do Piancó Operação policial prende grupo criminoso e apreende armas e drogas, no Vale do Piancó Operação policial prende grupo criminoso e apreende armas e drogas, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação policial prende grupo criminoso e apreende armas e drogas, no Vale do Piancó







Seis pessoas foram presas e dois menores apreendidos nesta terça-feira (28) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. De acordo com o coronel Douglas, comandante do 13º BPM, os detidos são suspeitos de roubarem uma residência no sítio Riacho Grande, na zona rural de Coremas.

Segundo a PM, após a ação delituosa, os suspeitos fugiram a pé e se esconderam em uma residência na cidade de Coremas. Conforme levantamento de dados de investigação, os agentes de segurança conseguiram chegar à informações de que eles seriam resgatados, e de imediato os policiais foram até o Centro da cidade onde já estavam na tentativa de fuga.


Os policiais Civis e Militares realizaram as abordagens e encontraram no veículo dos meliantes, duas armas de fogo (dois revólveres cal. 38), objetos pertencente à vítima do roubo e uma quantidade em dinheiro. Após essas diligências, os agentes foram até a residência onde eles estariam escondidos e lá encontraram mais duas armas de fogo (1 espingarda calibre .32, 1 rifle calibre .22) e uma quantidade de substância análoga à maconha.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coremas e estão à disposição da Justiça.

As prisões e apreensões foram resultados de uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.