Operação em combate o tráfico de drogas é realizada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Pombal Operação em combate o tráfico de drogas é realizada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Pombal Operação em combate o tráfico de drogas é realizada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação em combate o tráfico de drogas é realizada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Pombal



Foi desencadeada na tarde desta quinta-feira (02), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros, no município de Pombal, interior da Paraíba, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra indivíduos que estavam sendo investigados por participação com o tráfico de drogas na região.



Durante a ação policial foram presas 10 pessoas, armas, drogas, munições, balança de precisão e dinheiro apreendidos nos alvos que apontava as investigações. De acordo ainda com informações, dentre os presos estão Robson Caçula, conhecido como "Robinho", Sebastião, filho e irmão respectivamente de Raimundo Nonato Costa, que veio a óbito durante um confronto durante uma operação realizada no dia 12 de agosto em Pombal.



A operação contou com o apoio do helicóptero Acauã, do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Após serem presos, os acusados e o material apreendido foram levados à delegacia.

Debate Paraíba