Mulher tem moto tomada de assalto no centro de Cajazeiras nas noite desta segunda-feira Mulher tem moto tomada de assalto no centro de Cajazeiras nas noite desta segunda-feira Mulher tem moto tomada de assalto no centro de Cajazeiras nas noite desta segunda-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem moto tomada de assalto no centro de Cajazeiras nas noite desta segunda-feira





Por volta das 19h30 de ontem, dia 06,  a polícia militar da cidade Cajazeiras foi acionada para comparecer nas proximidades do Colégio Nossa Senhora do Carmo (carmelita) no centro da cidade para ocorrência de roubo.

 Segundo informações Juliana Leite da Silva, estava parada em sua moto quando foi abordada por dois elementos um deles armado no qual subtraíram um celular e logo em seguida levaram uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta ano 2020 de placa QSJ6C94.

Após a prática do crime os bandidos fugiram sentido a Catedral de Nossa Senhora da Piedade. Foram realizadas rondas por toda a região, mas até o presente momento a motocicleta não foi localizada, o caso foi comunicado na delegacia de polícia Civil que está investigando o ocorrido.