Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e veículo da prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e veículo da prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e veículo da prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e veículo da prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó



Um acidente envolvendo uma moto e um carro da Secretaria de Saúde de Itaporanga, foi registrado na BR 361, entre Itaporanga e Piancó.

O impacto da colisão, deixou Rosely Jeronimo da Silva, 35 anos, que pilotava a moto, com três fraturas no fêmur, além de várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Distrital de Itaporanga. O motorista do carro saiu ileso do acidente.

Mas, devido à gravidade da situação, Rosely foi transferida imediatamente para o Hospital Regional de Patos, depois para Hospital São Francisco, passou por cirurgia e segue em recuperação.

A Polícia Rodoviária Federal, emitiu um laudo, atestando que o motorista, agiu com imprudência e irresponsabilidade.

Rosely é natural de Piancó, segue em tratamento no Hospital Regional de Patos, ela mora no Sítio Várzea do Padre, município de Piancó.

Fonte: Vale News PB