Mulher é morta estrangulada pelo ex-esposo em Mauriti-CE Mulher é morta estrangulada pelo ex-esposo em Mauriti-CE Mulher é morta estrangulada pelo ex-esposo em Mauriti-CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é morta estrangulada pelo ex-esposo em Mauriti-CE





Por não aceitar a separação, um homem estrangulou a sua ex companheira, na manhã desta quarta feira(08/09), na cidade de Mauriti/CE. O crime chocou a população da localidade

De acordo com informações de populares, o casal havia se separado há alguns meses. Ana Charlone de Lima Oliveira, de 30 anos, teria relatado a alguns conhecidos que o fim do relacionamento com Francisco Alexandre do Nascimento, de 31 anos, teria ocorrido por motivos de muitas discursões, chegando a conclusão que não daria mais certo a convivência.

Ana Charlone chegou a separar de Francisco e, no ano de 2016, deu entrada com a dissolução do casamento perante a Comarca de Mauriti. Entretanto, cerca de um ano depois, houve a reconciliação do casal e a mesma pediu a extinção do processo.

Recentemente a vitima iniciou um novo relacionamento, e residia na zona rural do município cearense. No entanto, nesta quarta, ao retornar a antiga casa que morava, para pegar alguns pertences pessoais, a mulher foi surpreendida com um golpe de “gravata”, pelo seu antigo companheiro, e acabou morrendo por asfixia.

Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso.

A mulher deixou 3 filhos.

Fonte: Por Aderlândia Fernandes, do Vale do Piancó Notícias