Mulher é agredida por várias pessoas no distrito de Boqueirão e caso termina na delegacia de Cajazeiras Mulher é agredida por várias pessoas no distrito de Boqueirão e caso termina na delegacia de Cajazeiras Mulher é agredida por várias pessoas no distrito de Boqueirão e caso termina na delegacia de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é agredida por várias pessoas no distrito de Boqueirão e caso termina na delegacia de Cajazeiras





Por volta das 18h00 da última segunda-feira, dia 20, uma guarnição da PM foi acionada pelo Centro de Operações da polícia militar COPOM, que recebeu uma ligação telefônica da senhora Maria da Conceição Pereira dos Santos, informando que tinha sido agredida por cerca de quatro pessoas.

O fato foi registrado no distrito de Boqueirão em Piranhas na cidade de Cajazeiras.

 Prontamente duas viaturas foram ao local informado e conseguiram localizar a vítima, a mesma relatou que havia sido agredida por meio de chute, socos e pontapés que a sua motocicleta teria sido danificada pelos investigados.

A vítima relatou que os agressores seriam  a pessoa de Regina da Silva e seus dois filhos menores de idade bem como uma terceira pessoa.

Diante do ocorrido os agressores e a vítima foram conduzidos a delegacia da cidade Cajazeiras para as medidas cabíveis que manda a lei.