Mulher é agredida pelo companheiro com uma barra de ferro na zona rural de Triunfo PB Mulher é agredida pelo companheiro com uma barra de ferro na zona rural de Triunfo PB Mulher é agredida pelo companheiro com uma barra de ferro na zona rural de Triunfo PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é agredida pelo companheiro com uma barra de ferro na zona rural de Triunfo PB





Um caso de violência doméstica foi registrado no sítio Custódia na zona rural de Triunfo no sertão da Paraíba, tendo como investigado Domingo Jerônimo Bezerra e a vítima Solange Ferreira.

 Segundo informações, no último dia 18 por volta das 16h30, uma guarnição foi acionada pelo COPOM de Uiraúna PB, onde foi repassado que na base do SAMU em Triunfo tinha acabado de chegar à vítima acima descrita com lesões no punho esquerdo.

De imediato a PM foi ao local e constatou a veracidade do caso, onde a mulher informou que o investigado chegou em casa embriagado e de posse de uma barra de ferro quebrou os móveis e agrediu a vítima que devido aos ferimento teve que ser socorrida  pelo SAMU ao HRC.

Guarnições foram ao sítio Custódia no intuito de prender o suspeito, mas o mesmo não foi localizado.

 A vítima foi conduzida pelo SAMU para hospital Regional de Cajazeiras em seguida até delegacia onde prestou um boletim de ocorrência.