Mulher de policial de PE, é encontrada sem vida neste domingo (19) em Patos Mulher de policial de PE, é encontrada sem vida neste domingo (19) em Patos Mulher de policial de PE, é encontrada sem vida neste domingo (19) em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher de policial de PE, é encontrada sem vida neste domingo (19) em Patos





Um fato lamentável ocorreu na cidade de Patos PB no dia 19, onde uma mulher 27 anos deu fim a sua própria vida usando uma arma de fogo do esposo.

 A polícia militar esteve no local, onde manteve contato com o solicitante, esposo da vítima, que é Policial no estado do Pernambuco, o qual relatou que, teria saído para comprar o almoço, e ao retornar encontrou sua mulher caída sem vida no banheiro de sua residência, ela teria pegado a arma e efetuou um disparo contra o próprio peito; segundo o solicitante informou que, sua esposa tinha sido diagnosticada há pouco tempo com um câncer na cabeça, e estava fazendo tratamento.

O Policial estava bastante abalado com a situação, e que devido seu estado emocional, a polícia militar solicitou a presença de uma equipe médica do Samu para atendê-lo; que o médico do Samu, o DR. Ricardo pontes, esteve no local, onde constatou o óbito da vítima, ocasionado por disparo de arma de fogo; o local foi isolado para a equipe do IPC realizar os procedimentos cabíveis.

 O fato foi apresentado na delegacia de polícia civil à autoridade competente, que também foi apresentada a referida arma, para as providências serem tomadas.