Mais segurança no trânsito: Zé Aldemir inaugura Central de Monitoramento na SCTrans Mais segurança no trânsito: Zé Aldemir inaugura Central de Monitoramento na SCTrans Mais segurança no trânsito: Zé Aldemir inaugura Central de Monitoramento na SCTrans

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais segurança no trânsito: Zé Aldemir inaugura Central de Monitoramento na SCTrans











O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), inaugurou na Superintendência de Transporte e Trânsito (SCTrans), uma Central de Monitoramento com 25 câmeras, o que possibilitará um trabalho mais eficaz do órgão de trânsito e mais segurança para a população.

Na ocasião, o prefeito Zé Aldemir anunciou uma parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), representada pelo empresário Alexandre Costa, para ampliar a Central de Monitoramento, visando contemplar a área comercial da cidade.

O superintendente de trânsito, João Vítor Mendes, disse que o prefeito já autorizou a instalação de mais 25 câmeras, possibilitando um melhor monitoramento, tanto da SCTrans, quanto das autoridades policiais, que atuam na segurança pública.

"A nossa ideia é tornar o trânsito mais seguro e contribuir com a segurança dos comerciantes, comerciários e da população em geral, que transita pelas ruas centrais da cidade", comentou João Vítor.