Mais de 30 casais dizem ‘sim’ em casamento comunitário em São José de Piranhas Mais de 30 casais dizem ‘sim’ em casamento comunitário em São José de Piranhas Mais de 30 casais dizem ‘sim’ em casamento comunitário em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais de 30 casais dizem ‘sim’ em casamento comunitário em São José de Piranhas









Trinta e um casais tiveram uma noite especial na quinta-feira, 23 de setembro. Eles oficializaram a união conjugal em casamento civil comunitário promovido pela Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social, que tem a frente a primeira-dama Nildalânia Braz.



A maioria dos homens e mulheres que disseram sim já vivia uma linda história de amor e cumplicidade, mas faltava estabelecer a tradição matrimonial.

O evento aconteceu no novo ginásio do estádio Marconi Cruz de Lacerda, onde foi realizada uma bela festa para noivos, padrinhos e convidados, seguindo todos os protocolos de prevenção ao contágio do coronavírus. Na ocasião, também foi realizado um jantar especial.

O prefeito Chico Mendes enalteceu o trabalho de Nil e sua equipe, também a Necy, para que tudo acontecesse com muita perfeição. Ele também agradeceu ao juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim que deslocou uma equipe do judiciário para o local, assim como os responsáveis pelo Cartório Luiz Gonzaga que estiveram presentes para a realização dos casamentos. “Foi tudo muito lindo”.


 — Foto: Marconi Cruz — Foto: Marconi Cruz
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo