Mãe de suspeito de matar e estuprar Anielly encontra com filho na delegacia e se revolta: "Foi você. Mãe de suspeito de matar e estuprar Anielly encontra com filho na delegacia e se revolta: "Foi você. Mãe de suspeito de matar e estuprar Anielly encontra com filho na delegacia e se revolta: "Foi você.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mãe de suspeito de matar e estuprar Anielly encontra com filho na delegacia e se revolta: "Foi você.



A mãe do principal suspeito de ter matado a menina Anielly Teixeira, de 12 anos, encontrou com o filho nesta quarta-feira (8), na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ferreiros, interior de Pernambuco, e fez um forte desabafo dizendo que foi o filho que teria matado a garota.


José Alex da Silva foi visto com a menina na madrugada do último domingo (5), quando ela desapareceu. O corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, as margens do Rio Jaguaribe. A vítima estava seminua, com sinais de violência sexual e esganadura, conforme a perita criminal Amanda Melo disse ao Notícia Paraíba.


José Alex foi estava foragido e preso pela Polícia Militar de Pernambuco na casa de uma irmã.


Quando a mãe encontrou o filho na delegacia ficou bastante nervosa e o acusou de ter cometido o crime. “Foi você. Tome vergonha na sua cara, você tem duas filhas. Todo mundo está a procura de você. Sua cabeça não está valendo nada”, desabafou a mãe.


A mulher chegou a dizer que a mãe da menina teria dado dinheiro para José Alex comprar cigarro, mas ele negou. “Ela não m deu dinheiro não, mãe”.


O suspeito foi transferido para João Pessoa e encaminhado para a Central de Polícia, onde prestará depoimento e em seguida será levado para o presídio do Roger, na capital.


O corpo da menina está no Instituto de Polícia Científica e a necropsia que vai comprovar a causa da morte deverá ser iniciada nesta quinta-feira (9).



Fonte: Notícia Paraíba