Mãe de jovem morto em lanchonete no centro de Patos, diz que seu filho morreu por engano Mãe de jovem morto em lanchonete no centro de Patos, diz que seu filho morreu por engano Mãe de jovem morto em lanchonete no centro de Patos, diz que seu filho morreu por engano

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mãe de jovem morto em lanchonete no centro de Patos, diz que seu filho morreu por engano




A senhora Maria Betânia, mãe do jovem Lucas Santana, morto na noite do dia 10 de agosto, na lanchonete O Rei dos Salgados, disse que seu filho foi morto por engano.

A mãe da vítima concedeu entrevista a TV Sol e disse que tem passado por momentos muito difíceis, após perder seu filho de forma trágica. “O autor disse que matou por engano, confundiu com outra pessoa. Neste momento eu não consigo perdoar o que ele fez, e o que eu desejo é que a mãe dele nunca passa pelo que eu estou passando”, relatou Maria Betânia.

Ela entende que o suspeito preso não vai fazer outras famílias sofrerem e confirmou a informação de que seu filho foi morto por engano.

Lucas foi morto na noite do dia 10 de agosto, quando estava com sua namorada comprando salgados na lanchonete O Rei dos Salgados, no centro de Patos. Ele esperava em sua moto pela namorada que havia entrado no estabelecimento.

Ele sofreu tiros e ficou caído ao chão na Avenida Epitácio Pessoa, fato que deixou sua família e amigos surpresos, pois Lucas não tinha passagem pela polícia.


Fonte: Polêmica Patos