Jovem suspeito de praticar assalto em Coremas é preso pela Polícia Militar na região de Pombal Jovem suspeito de praticar assalto em Coremas é preso pela Polícia Militar na região de Pombal Jovem suspeito de praticar assalto em Coremas é preso pela Polícia Militar na região de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem suspeito de praticar assalto em Coremas é preso pela Polícia Militar na região de Pombal



Por volta das 21h de ontem (21), a Polícia Militar do município de Cajazeirinhas, região de Pombal, foi solicitada por populares de que teriam dois indivíduos circulando em atitude suspeita em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

Prontamente a guarnição iniciou diligências pela cidade e momentos depois foi avistada a dupla. Os militares deram ordem de parada e um dois indivíduos conseguiu empreender fuga pulando o muro de uma residência.

O comparsa ao ser detido confessou aos policiais que teria praticado um roubo ao mercadinho Deocacir, no bairro de Cabo Branco, em Coremas, e que estava na cidade de Cajazeirinhas no intuito de cometer mais delitos. O indivíduo ainda revelou que o outro suspeito teria foragido com um revólver utilizado para praticar o crime.

Diante dos fatos, o infrator da Lei e a moto apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Debate Paraíba com Foto de João Alencar