Jovem preso dentro de caixa d’água em Mauriti com drogas e arma Jovem preso dentro de caixa d’água em Mauriti com drogas e arma Jovem preso dentro de caixa d’água em Mauriti com drogas e arma

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem preso dentro de caixa d’água em Mauriti com drogas e arma





Uma operação conjunta reunindo militares do Batalhão de Divisas e do Destacamento de Mauriti resultou na prisão de um jovem e apreensão de arma de fogo e boa quantidade de drogas. Foi por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira na Rua 07 do bairro Novo Mauriti após o recebimento de denúncias anônimas apontando uma bebedeira no local com pessoas armadas e usando drogas.


Os PMs se depararam com três irmãos bebendo na calçada quando decidiram abordar. Um deles desobedeceu a ordem para por as mãos na cabeça e saiu correndo com uma mochila nas costas chegando a pular muros de residências próximas. Os dois que permaneceram são os irmãos Fabricio Soares de Oliveira e Francisco Alef Soares de Oliveira, residentes em Mauriti.


O fugitivo foi localizado dentro de uma caixa d’água com a mochila na qual estavam um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos e cerca de 2,5 Kg de maconha. Felipe Soares Oliveira, de 21 anos, mora na casa onde ocorria a farra, sendo levado à Delegacia de Brejo Santo pelos militares de Divisas Cabo Ricardo e Soldados Oliveira e Marinheiro e de Mauriti no caso o Sargento Robson e os Soldados Calvacante, Rodrigues e Ricardo. Fabrício e Alef foram ouvidos apenas como testemunhas.


Fonte: Site Miséria