Jovem é preso tentando furtar cabos e fios telefônicos na cidade de Sousa Jovem é preso tentando furtar cabos e fios telefônicos na cidade de Sousa Jovem é preso tentando furtar cabos e fios telefônicos na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é preso tentando furtar cabos e fios telefônicos na cidade de Sousa





A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 4h20 da manhã deste domingo (19), que um homem estaria em cima de uma laje, danificando cabos telefônicos da empresa Oi, na Rua José Gadelha de Oliveira, no bairro Sorrilândia II, as proximidades do Hospital Santa Terezinha.


Uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes foi mobilizada e esteve ao local, encontrando o jovem Rodrigo Alves de Sousa, mais conhecido por “Cigano” de 27 anos, que após ter cortado os fios com uma faca de mesa estava tentando furtá-los.


Segundo informações, o suspeito é conhecido pela prática de crimes desta natureza e foi solto a alguns meses atrás da Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde cumpria pena por ter furtado fios telefônicos.


Rodrigo Alves foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, sendo que durante o trajeto ainda causou danos à viatura policial. Ele foi apresentado ao delegado de plantão, para esclarecer o ocorrido e serem adotadas as medidas legais.


Da Redação

Sertão Informado