Jovem é assassinado a tiros de pistola e criança baleada em Brejo do Cruz Jovem é assassinado a tiros de pistola e criança baleada em Brejo do Cruz Jovem é assassinado a tiros de pistola e criança baleada em Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é assassinado a tiros de pistola e criança baleada em Brejo do Cruz






Um homicídio, em que teve como vítima o jovem Arakelson Ramos da Silva, que tinha 19 anos, foi registrado por volta das 12h55 desta terça-feira (20), na rua Rio Grande do Norte, bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.


Conforme informações, a vítima estava as proximidades de uma quadra de esportes, quando foi alvejada com tiros de pistola calibre 45, de autoria desconhecida. Um garoto de 10 anos, de prenome Gabriel, também foi atingido pelos tiros, que acertaram o seu braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o jovem, porém ao chegar ao local, constatou-se que ele não havia resistido aos ferimentos e já estava sem vida. Já a criança foi levada ao hospital local, para receber os cuidados médicos.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e mobilou guarnições, que passaram a realizar diligências pela região, porém nenhum autor do crime foi preso ou identificado. Após a perícia, o corpo de Arakelson foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Este foi o 8º homicídio registrado no ano de 2021 em Brejo do Cruz.

Da Redação
Sertão Informado