Jovem de 14 anos, sofre descarga elétrica e morre ao fazer pranchinha, no sítio Tubarão, região metropolitana de Patos Jovem de 14 anos, sofre descarga elétrica e morre ao fazer pranchinha, no sítio Tubarão, região metropolitana de Patos Jovem de 14 anos, sofre descarga elétrica e morre ao fazer pranchinha, no sítio Tubarão, região metropolitana de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 14 anos, sofre descarga elétrica e morre ao fazer pranchinha, no sítio Tubarão, região metropolitana de Patos



 
A jovem Thamires da Conceição Silva, de 14 anos, perdeu a vida na tarde deste sábado, dia 25, quando fazia uma pranchinha no seu cabelo. O fato aconteceu no Sítio Tubarão, zona rural de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos.

De acordo com informações, Thamires estava com o cabelo ainda molhado quando utilizou a pranchinha ligada a uma extensão elétrica que estava desencapada. Com a descarga, a garota teve morte quase que imediata.

A família ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou minutos depois e iniciaram os procedimentos de massagem cardíaca. A equipe pediu suporte avançado que também prestou socorro, no entanto, a vítima não reagiu e foi a óbito.

A morte da garota causou uma grande comoção na comunidade do Sítio Tubarão. Thamires da Conceição Silva era bastante querida na localidade rural.


Jozivan Antero – Polêmica Patos