Jovem com fortes sintomas de embriaguez sofre acidente no Canal do Frango, em Patos Jovem com fortes sintomas de embriaguez sofre acidente no Canal do Frango, em Patos Jovem com fortes sintomas de embriaguez sofre acidente no Canal do Frango, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem com fortes sintomas de embriaguez sofre acidente no Canal do Frango, em Patos




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tem confirmado o aumento de acidentes com veículos em decorrência de embriaguez ao volante. A maioria dos casos envolve quedas de condutores em motos e vem causando danos materiais e físicos.

No final da tarde desta sexta-feira, dia 24, por volta das 17h00, no Canal do Frango, próximo ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), no Bairro Novo Horizonte, o jovem Marcos Michel Ramalho da Nóbrega, de 24 anos, sofreu um acidente de moto.

Marcos Michel apresentava fortes sintomas de embriaguez e um corte contuso preocupante na região frontal da cabeça. Bastante ensanguentado, o jovem disse que estava em sua moto quando perdeu o controle e caiu no asfalto às margens do Canal do Frango.

A vítima quase caiu dentro do leito do canal e o fato só não aconteceu devido ao poste de luminária que evitou a queda. Familiares chegaram no momento do acidente e reclamaram muito da atitude de Marcos Michel. Os amigos relataram que a vítima tem sofrido outros acidentes semelhantes.

Após os procedimentos cabíveis por parte da equipe do SAMU, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos para exames mais detalhados e uma possível sutura na cabeça. Marcos Michel sofreu escoriações pelo corpo.



Patostv com Polêmica Patos